terça-feira, 29 de março de 2011

Dica de programa cultural: Pato Fu "de grátis", em São Paulo.

Eu sou louca para levar a Maria Beatriz ao teatro, show de música, ao circo...mas ela é muito medrosa. Outro dia estavamos no Shopping VillaLobos e estava acontecendo um teatro de fantoches com músicas infantis. Coisa mais linda. A gente até assistiu um pouco, o quanto ela aguentou, mas beeeem de longe.

Eu sei que ela tem que se acostumar e para isso, tem que conhecer. Mas não dá para forçar, né? Ano passado fiz um evento que era um circo. Me lembro das mães tirando sarro ou brigando com os filhos porque eles berravam de medo dos artistas e personagens. Assim, em alto em bom som. Como se a situação em si já não fosse difícil para a criança...e ela não tinha nem o apoio da mãe.

Por outro lado, tinham crianças minis que ficavam hipnotizadas, se jogavam no meio do espetáculo. Queriam tocar, abraçar, ficar perto. Muito fofas.

A Beatriz assistiu umas três apresentações, em uma distância em que ela se sentia segura. E quando ela balançava a cabecinha e dizia não, a gente se afastava um pouco mais. A idéia é se divertir, certo? Então...

Para os pais e mães de pequenos mais corajosos, segue uma dica bem bacana de show de música.
Pato Fu no Auditório Ibirapuera. O projeto é muito bacana. E o show é "de grátis"!

Música faz bem para a alma.

Infelizmente, acho que ainda não dá para mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui. Sua opinião é muito importante sempre!