quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Dica de grávida, por Maria Paula Cerviño Gonçalves

Durante a gravidez acho que só óleo de amendoas NÃO previne o nosso corpo de ficar cheio de estrias! Vá até a sua dermatologista e ela te prescreverá um creme específico pra você!

No pós parto, continue passando o creme até o seu filho desmamar. As estrias não vem só quando a pele estica, mas quando ela está voltando pro lugar também.
E quando sua mãe se oferecer pra ficar com seu filho enquanto você dorme um pouco, ACEITE! Ela vai amar, ele não vai ficar traumatizado de passar algumas horas longe de você, você vai acordar bem mais disposta, e com um pouquinho menos de olheiras!
Tinha 23 anos quando o João nasceu e engordei 11 kilos.


Por Maria Paula Cervino, a Mira
Mãe do João Pedro, 1 ano e 9 meses





Nota da editora: Mira e eu fomos companheiras de barriga!! Nossos filhos tem 2 meses de diferença e já conviviam antes mesmo de nascer. Essa foto foi tirada no casamento civil do meu irmão com a Julia, que é irmã do marido da Mira. Confuso?
Estavamos também no altar no religioso, uma de cada lado, dando aquele show que só grávida sabe dar quando o assunto é chorar bastante. E também ganhamos um beijo lindo e muito carinhoso da noiva nas nossas barrigas.

3 comentários:

  1. Lindas!!!!!!!!!! Foram 2 grávidas lindíssimas que encheram meus "2 casamentos" de alegria! Quero ser uma grávida como vcs! #mtoorgulho

    ResponderExcluir
  2. Ana, é isso aí...quem mora perto da mãe e puder contar com essa mão amiga, não deve desperdiçar o apoio.
    Nessas horas, toda ajuda é bem vinda.

    ResponderExcluir
  3. ah!Q lindas!!!É ótimo ter uma companheira de barriga por perto...Quanto a dica da mãe é tudo de bom, ainda hj me aproveito da minha mãe da minha sogra,rsrsrs nem sempre pra dormir, às vezes é pra dar uma badalada no SAARA ou no Shopping.

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho aqui. Sua opinião é muito importante sempre!