sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Dica de grávida, por Fê Miura

Seis meses de barriga
Durante a gravidez:
Muita água, muita mesmo.
Muita verdura e legumes.
Eu passei um creme para os pés da Natura, específico para gestante. Nossa! Aliviava super o cansaço dos pés e pernas. Era também refrescante.
Na barriga eu passei um creme da Loccitane para gestante que não fabricam mais. Era uma delícia. Pena!
Fiz frenagem linfática uma vez por semana com uma fisioterapeuta (massagens na gestação devem ser feitas com profissionais especializados pois há pontos que não devem ser estimulados durante a gravidez.)

No pós parto, meu momento de beleza é quando consigo ir à manicure! hehehe... é o melhor momento de beleza para mim.
E logo nos primeiros meses tomar banho era um super conforto. O Cadu chegava do trabalho e eu ficava o quanto podia debaixo do chuveiro relaxando.

Engordei uns 10 Kg, tinha 32 anos quando a Marina nasceu.

Por Fê Miura (minha desde o colégio!)
Mãe da Marina, 9 meses

Um comentário:

  1. O banho depois q se tem filho é uma coisa...eu lembro q ia pro banheiro com a porta aberta e Suzana no carrinho,corrido...Hj meus filhos tem 8 e 10 anos e o banho continua uma correria, pois é um tal d bater na porta por estarem brigando ou então por estarem apertados...e além do mais eles sempre tem algo muito importante pra falar qdo estamos no banheiro,rsrsrs

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho aqui. Sua opinião é muito importante sempre!