segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Vestidos lindos para acomodar a barriga de forma elegante. Êba!

Quando meu irmão e a Julia decidiram se casar eu não estava grávida. Escolhi um modelito fofo, comprei o tecido um tempo antes para a conta bancária se recuperar e ... deu positivo.
De verdade, eu nem imaginava o tamanho que a minha barriga ia estar quando o grande dia chegasse.
Então, achei que daria para dar uma adaptada ao modelo original e tudo certo.
Pois bem, não rolou.

Eu estava enorme, com braços gordos, rosto em forma de lua...e me sentindo mais linda do que nunca, diga-se de passagem. Mas não é tudo que fica bom, sejamos sinceras.
Deveria ter esperado para escolher um vestido na semana do casório. Porque a barriga cresce todos os dias e a gente fica sem saber como vai estar amanhã.

Na verdade, quando fui buscar minha camisola-de-gala (é a definição perfeita para o resultado final) eu percebi que não estava bom. Mas fui uma grávida banana e meio sem atitude mesmo, paciência.
E afinal de contas o dia era da Julia e eu só tinha que me concentrar em conseguir ficar em cima do salto durante a cerimônia dando o menor vexame possível. Grávida chora demais, imagina no casamento do irmão/ padrinho da filha com a amiga/ madrinha da filha??

No dia D eu até pensei em ir até uma loja especializada corrigir o erro. Mas o casamento foi de dia, eu tinha cabelereiro de manhã (maquiagem e cabelos ficaram um desastre também. Jesus.), as pessoas vieram se arrumar em casa, ou seja, tudo muito confuso.

A minha camisola-de-gala está guardada não sei bem onde desde o evento. Não tenho a menor vontade de olhar para ela de novo tão cedo. E o tecido era bonito, uma pena. Daria um belo vestido no meu corpitcho atual, mas mesmo assim... Trauma não superado.

Ontem assistindo ao Oscar fiquei reparando nos modelitos, claro, mas mais do que isso, fiquei pensando em como é gostoso a gente colocar um super vestido, fazer um super make, mexer no cabelo e se sentir estrela de Holywood. Até mesmo gravidíssima.

Então, para as barrigudinhas atuais e para as barrigas que virão, separei alguns vestidos famoso para servir de inspiração. Para mim mesma até. Nunca se sabe...

Momento merchan: Ana Silvia Leandro, uma das pessoas de mais bom gosto que eu conheço, é especialista em traduzir o que a gente quer e gosta em vestidos bonitos. Digo isso com propriedade porque ela me ajudou com o meu vestido de casamento. Pois é. E eu fui só a primeira noivinha. Enfim, fica a dica para quem estiver perdida-procurando-se-encontrar. Porque eu não falei com ela para o casamento do mano? Ótema pergunta!!! Creio que achei que eu daria conta. E não dei.

Créditos fotos: Divulgação

2 comentários:

  1. O vestido (camisola de gola) é um verde e bege???
    Eu usei ele!!! Vc me emprestou!!!
    Arrasei com ele no casamento em que eu fui!! Foi só elogios...
    Como são as coisas, não! Tudo depende do ponto de vista, né!

    Mas se eu ficar grávida de novo, vou me vestir muito melhor. Roupas de grávida sim, mas com estilo.

    Usei muitas roupas adaptadas, não quis comprar roupas que usaria pouco, mas no final das contas a gente usa muito tbm!

    Beijo, Lê

    ResponderExcluir
  2. Não, Lê. O que eu te emprestei veio pronto, seda pura, lindo de morrer! Antes eu estivesse com ele.... beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho aqui. Sua opinião é muito importante sempre!