sexta-feira, 2 de setembro de 2011

www.biquinidebolinhaamarelinha.wordpress.com

Então, decidi mudar de blog.

Há tempos eu quero ir para o wordpress porque é bem melhor.
Há tempos queria tirar a palavra "mãe"do meu blog, apesar de escrever sobre o assunto.

Pensei, pensei e de repente...biquinidebolinhaamarelinha

Eu considero blog muito terapêutico, acho que todo mundo deveria ter o seu.

Essa música marcou muito a minha infância.
Me rendeu muitas lágrimas. Eu era tímida demais, bicho do mato mesmo.
E sempre que alguém começava a cantar, eu começava a chorar.

Mas a gente cresce. Principalmente depois que se torna mãe.
E hoje eu não ligo mais para isso. Até danço se a música tocar.

Em homenagem a este os outros traumas já superados, e porque não aos que ainda estão por vir:

www.biquinidebolinhaamarelinha.wordpress.com

Agora eu fico por lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui. Sua opinião é muito importante sempre!