quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Se não pode vencê-los…

MB - Mamãe, peque môto passando carro mamãe? (o moço passou andando na frente do meu carro, e ela queria saber o porquê)

Eu - Porque ele não deve ter carro, filha. Então está indo para casa andando.

MB - Cadê carro môto, mamãe?
Eu - Acho que ele não tem carro, filha

MB - Cadê carro môto, mamãe?
Eu - Acho que ele não tem carro, filha

MB - Cadê carro môto, mamãe?
Eu - Acho que ele não tem carro, filha

MB - Cadê carro môto, mamãe?
Eu - Acho que ele não tem carro, filha

MB - Cadê carro môto, mamãe?
Eu - Acho que ele não tem carro, filha

MB - Cadê carro môto, mamãe?
Eu - Acho que ele não tem carro, filha

MB - Cadê carro môto, mamãe?
Eu - Acho que ele não tem carro, filha

MB - Cadê ocarro môto, mamãe?
Eu - Tá na casa dele.

-FIM-


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui. Sua opinião é muito importante sempre!